Devolução e troca

1.1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1.1. Para estabelecer uma política de confiança entre a VM SPOT e os seus clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. 1.2. ESCOLHENDO O PRODUTO 1.2.1. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: a) Às medidas, cores e ficha técnica do produto. Obs.: produtos de cenografia são artesanais. Por isso, podem ocorrer mudanças na tonalidade de cor(es) e pequenas variações de tamanho e formato. 1.3. RECUSANDO O SEU PEDIDO 1.3.2. Ocorre no ato do recebimento do produto. Nesse caso, entre em contato conosco pelo nosso SAC e comunique ao nosso atendente. Alguns motivos de recusa: -Produto avariado no transporte; - Falta da nota fiscal ou produtos recebidos em desacordo com a nota fiscal - Embalagem violada; - Produto em desacordo com o pedido; - Produtos faltantes 1.4. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA Condições para devolução de produtos dentro da nossa política de arrependimento ou desistência: Prazo: devolução dentro de 7 (sete) dias corridos, sendo que o primeiro dia pode ser ou da data de recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso e-commerce. O cliente deve avisar imediatamente o nosso SAC ou enviar e-mail para xxxx@vmspot.com.br O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com tudo o que foi entregue, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Providenciaremos a retirada da mercadoria no local entregue Respeitando todos os itens acima, a VM Spot reembolsará o valor total da sua compra e frete do produto. Veja o item Restituição de valores IMPORTANTE: Caso algum (ns) dos itens acima não tenha sido respeitado, a VM SPOT não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Sendo assim, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Devolução de produto com defeito ou avaria Defeitos de fabricação ou avarias nos nossos produtos poderão ser trocados ou terem a compra cancelada, juntamente com o frete. Essa devolução pode ocorrer dentro do prazo de 90 dias, a partir da emissão da nota fiscal. Veja abaixo o processo de devolução de mercadorias com defeito/ avariada: 1) Comunicar a Central de Atendimento da VM SPOT (por telefone e/ou e-mail) explicando o ocorrido. Nesse momento, podemos pedir foto(s) do produto avariado. 2) Após uma análise técnica (e, para isso, pode ser pedido fotos do produto avariado). Nos reservamos o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifiquemos uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”. 3) Após análise aceita, entraremos em contato para efetuarmos coleta ou troca do produto avariado ou com defeito. 4) O produto deve ser devolvido na embalagem original ou embaldo em caixa com plástico bolha, com tudo o que foi entregue, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Restituição de valores Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor: (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor. *A opção para compra com Cartão de Débito está disponível apenas nas Lojas Casos que a garantia da VM SPOT não contempla: Uso indevido/ mau uso do produto, diferente do que foi proposto pela empresa. Problemas causados por montagem diferente da descrita no manual de instruções ou relacionados a adaptações/ alterações realizadas no produto; Avarias relacionadas a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, como por exemplo presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc; Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa; Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza; Desgaste do produto ou partes/ peças avariadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos); Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados pela empresa ou transportadora da VM SPOT; Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa; Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia. Reservamos o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranqüilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso. Temos o compromisso de respeitar a privacidade e a segurança de nossos clientes. Por isso, os dados do processo de compra dos nossos produtos são criptografados. Seu conteúdo é protegido, mantendo a sua confidencialidade. Para garantir nossa segurança, contamos com o selo de segurança online da GlobalSign, empresa especializada em segurança da informação que trabalha em parceria com a Locaweb. Este selo garante ao internauta que o site em que ele está navegando é autêntico. O tráfego de dados em nosso sistema é feito por meio de informações criptografadas, com a utilização do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo aos nossos clientes uma compra 100% segura.